Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já vos disse...

... que me irrita - de me deixar a gritar interiormente - pessoas que atropelam as falas dos outros só para serem ouvidas. Pessoas que manipulam o discurso só para serem elas a falar?!! Cada vez conheço mais pessoas dessas aqui no trabalho. É o caos quando se juntam duas destas pessoas no mesmo sítio, é ver quem fala mais! E ou é de mim mas ficam sempre a olhar para mim quando estão a contar alguma coisa, nem me consigo abstrair porque me parece mal não olhar para uma pessoa quando ela fala para mim.
Fiz este comentário com uma amiga de trabalho e ela diz que entra literalmente em coma auditivo, ouve mas não ouve nada, vai dizendo que sim com a cabeça e alguns monossilabos assertivos... Fartei-me de rir.
 Tenho de tentar ;)

1 comentário:

eueuemaiseu disse...

Eu gostava de conseguir ser como a tua amiga mas não consigo. Muito raramente lá ligo o piloto automático mas só por escassos segundos. É uma técnica a aperfeiçoar!