Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 2 de janeiro de 2010

Passagem do Ano

Aqui esta o post sobre a passagem de ano Fata Xanta :)

Houve muito de muito. Fomos para a Costa da Caparica e aproveitámos o óptimo SOL que esteve. Casa cheia. As minhas meninas são óptima companhia. Tenho umas amigas que adoro de coração e são elas que me dão muita força nos momentos mais down. Este ano resolvemos não nos separar na noite de Passagem de Ano e passar o ano com muita alegria.

Houve muito disto:

Caipiroscas  deliciosas


Abraços apertadinhos

 Ambiente adequado [cheio de velinhas e muita animação :)]

E muita alegria, felicidade, aconchego, amizade, boa comida e tudo o que precisamos para entrar bem no
Ano de 2010

Estive sempre assim:

Cheia de brilho no olhar

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ciclo Luz e Escuridão

O Natal correu muito bem, agora prepara-se a passagem de ano. Já sei para onde vou: Costa da Caparica, com um grupo de amigas. Alguém precisa de convites?!

O meu Pai Natal foi generoso, a prenda que mais me surprendeu foi a coleção do Ciclo Luz e Escuridão, da Stephenie Meyer. Claro que vi o filme Crepúsculo e adorei, mais recentemente fui ver o Lua Nova e derreti-me, mas pronto isso é no cinema, não comentei com ninguém! Todos sabem o meu gosto pela leitura, então não é que há uma prima generosa que me oferece os livrinhos! Nunca pensei gostar tanto  até ter começado a ler o Crepúsculo... Agora percebo que aos filmes faltam muitos pormenores emocionantes que me fazem devorar cada uma das palavras dos livros com uma ânsia inexplicavel.