Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 18 de setembro de 2010

Sem palavras

Sinto-me assim vazia, com tanto na cabeça que sinto um vazio profundo.
Tantos planos, tanta angústia por ver o mundo a desmoronar-se à minha volta, tão decepcionada com alguns seres humanos que fazem parte da minha vida neste momento, tão ansiosa por algumas respostas, tão frustadadamente inútil nos caminhos da minha irmã...

Sinto vontade de gritar ao mundo num tom silencioso, daqueles que abanam e concertam as coisas sem ninguém perceber como aconteceu!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Psicóloga

Pensem e digam o que disserem mas acho que todas as pessoas deviam passar por consultas psicológicas. Estou a aprender imenso sobre mim. O último exercicio que fiz fez-me perceber imenso sobre mim. Tive de escrever uma série de características psicológias e classificá-las como positivas ou negativas. De seguida reflectir sobre como essas caracteristicas se vincaram na minha personalidade, ou seja, de quem as herdei. Faz-me obrigatoriamente reflectir sobre os meus pais e a minha infância. Começo a perceber tanta coisa! Está a ajudar-me muito.