Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 23 de janeiro de 2010

Acordei Bem MUITO BEM

Hoje nem me lembro de ter sonhado, há algumas noites que não dormia tão bem. Acordei logo mais animada. Já fui com o papá pôr o carro na inspeção (e, claro que passou, trato-o tão bem!) já fiz algumas limpezas cá por casa... Sinto-me bem e com ânimo, espero que dure ;)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Há dias assim...

Hoje comecei logo mal o dia ao ir para o meu carrito lindo reparar que mo tinham riscado, não sou de pregar pragas mas hoje roguei uma data delas ao agressor do meu carro. Há mesmo gente que não tem noção dos disparates que faz, se não têm nada para fazer ou andam frustados que não danifiquem o material alheio. Enfim agora só me posso lamentar! Nunca irei descobrir quem foi...


Hoje retomei as minhas sessões de drenagem, tenho andado assídua no ginásio, ando a portar-me bem, ainda não vejo muitos resultados, mas não posso desanimar. Agora com as sessões de drenagem sei que vou entrar no número certo. A L tem umas mãos mágicas e o salão tem lá umas máquinas novas todas XPTO que me parecem interessantes, se os € permitirem ainda as experimento.