Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 1 de maio de 2010

No 1º Maio

Devia começar por escrever um texto todo bonito sobre a importancia deste dia e em como deviamos dar valor a toda a sua história, mas sinceramente não me apetece NADA!
Depois de uma noite bem animada a comemorar o aniversário da prima R. hoje fui fazer um shopping com a mamãe :) Foi bom, gosto de a ver feliz por encontrar umas pecitas de roupa de que ela gosta. Eu continuo sem comprar peças novas para o meu guarda-vestidos, não porque não goste de nada, mais porque olho para tudo e nada me inspira o Click de shopaholic. A minha carteira bem agradece (hehehe). Mas isto tudo para comentar a multidão de pessoas que estavam no Centro Comercial, tal como eu - sinceramente demorei uma hora porque sabiamos o que queriamos e não gosto nada de CC cheios de pessoas - num dia de Sol bonito e com a Feira do livro ao ar livre, com esplanadas óptimas para aproveitar, manifestações e comemorações do feriado por todas as localidades, o bom cidadão português gosta mesmo é de andar a deambular pelos shoppings. Enfim... Eu lá aproveitei um batido de morango na esplanada até ao final de tarde e agora aqui estou a planear o fiim de noite :)

Amanhã é um dia muito especial: o dia da Mãe. Muitos miminhos e carinhos para todas a mães porque bem merecem e tenho a sorte de ter a minha pertinho e conseguir estabelecer  com ela uma relação óptima. É-me difícil pôr por palavras o que sinto...

Sem comentários: