Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

...

Ando a esconder-me...por detrás das palavras, dos actos, dos momentos...Ando a viver às escondidas da realidade, sinto-me a pairar sobre a minha vida, inútil na acção sobre ela. Auto anestesiei-me para sobreviver.

Vou entrar em metamorfose.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Triste

E quando vemos o nosso pai chorar o que fazemos? Eu só consegui chorar também.
O meu pai é muito forte e de poucas palavras. Só o tinha visto chorar no funeral da minha avó e doeu-me muito ver a sua tristeza. Hoje foi mais um dia. Senti uma angústia tão grande que só me apetecia abraçá-lo (não consegui). Chorei também ao mesmo tempo que lhe fui dizendo umas palavras que consegui arrancar de dentro de mim. Sinto-o a sofrer e não gosto. NÃO GOSTO NADA.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Anti social

Sinto me anti social, estou rodeada de pessoas e só penso em sair de perto delas. Estar sozinha. Ontem o D fez anos e eu adoro-o com todo o meu coração e por mais que ele insistisse para eu ir com ele para Óbidos não consegui aceitar. Sabia perfeitamente que não iria ser boa companhia.

E à noite ninguém me conseguiu tirar de casa para ir à Lx Factory. Sinto-me assim anti social, sem vontade para me rir e agradar as pessoas à minha volta.
Não quer com isto dizer que não goste delas mas não consigo fazer conversa e ser toda sorrisos quando por dentro me sinto tão só e desamparada que nem vale a pena tentar explicar.

Apetece-me gritar, fugir, ir para bem longe abrir os braços ao vento e largar todo este sentimento que me invade sem eu querer.

Acordei assim...

Hoje esta música revela o excto sentimento em que me encontro!