Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 23 de maio de 2009

Mais um fim de semana...de CHUVA! gggrrrrrrrrrrrrrr

Mas será que quando posso aproveitar o Sol em plenitude, sem o stresse de saber que tenho de ir trabalhar ou tenho alguma coisa marcada, a chuva decide aparecer?!!!

Este fim de semana fiquei cá por terras do norte e planeei ir relembrar e defrutar da Foz do Porto. Quando acordei e vi o bonito sol fiquei logo mais feliz. apressei-me e lá me pus ao caminho... E não é que depois de almoçar no norteshopping (só porque tinha de ir buscar uns ténizitos que me custaram muito a encontrar), quando saí da confusão que é um centro comercial ao fim de semana (sim, porque tenho a sensação que os portugueses vivem em centros comerciais) vejo uma mudança terrível e desoladora: nuvens cinzentas e encobrirem o meu belo sol matinal :(

Mas não fosse eu uma teimosa de primeira, fui na mesma em direcção à Foz. Ainda bebi um simbalinho mas não consegui aproveitar de uma bela tarde na Foz do Porto a ler! Mas valeu o pouco que foi!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje apetece-me dançar...

Dançar faz bem... Alegra a alma.
Hoje fecho os olhos e deixo tudo para me envolver no som.