Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 10 de julho de 2010

Mas alguém me diz

Uma alminha caridosa me diga por favor onde é que se encontram biquinis? Ando desesperada à procura de um e nada, NADA! Como é que é possível? Nunca tive este problema, mas este ano os saldos vieram estragar tudo porque as colecções estão todas baralhadas.
Sim confesso que sou daquelas que tem de vestir tamanhos diferentes na parte de cima e na parte de baixo, mas sempre me safei bem.

Este ano à mesmo uma conspiração para me atrasar no inicío da praia!



mas esta semana já lá pus os pézinhos :)

Sabe bem...

... quando depois de uma noite inteira a ser chateada e mordida por uma MeLgA, na manhã seguinte me dedico à caça da mesma e Zás! Vai desta para melhor, que é para aprender a deixar os outros descansar!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eclipse

Tal como combinado lá nos encontrámos e fomos ver o filme. Durante a semana ouvi e li muitas opiniões. Eu sou sincera também não tinha expectativa alta em relação ao filme, mas a verdade é que não saí desiludida.
Sem qualquer dúvida prefiro o livro.
Estava ansiosa para ver a cena do acampamento na neve e gostei. Tal como a cena da fogueira. Tal como as imaginei quando li o livro - com mais detalhes claro, mas o filme também não podia representar tudo.

Senti que havia algumas cenas deslocadas, outras colocadas ao acaso, outras ainda alteradas (em comparação com o livro).

A quimica entre a Bella e o Edward está bem mais forte - acho que as personagens cresceram - em comparação com os filmes anteriores.
Gostei dos efeitos especiais...

Pronto, ok, gostei do filme!


Então e praia?

Pois é, tenho ouvido dizer que está espectacular e tal, mas eu pôr lá os pés é mentira!

Tenho mesmo de alterar a forma como me vejo ao espelho!

Esta semana ponho lá os pés...

Tenho de esconder o cartão de crédito

Então não é que já me fartei de gastar dinheiro nesta promoções que apareceram sem eu estar à espera?
A verdade é que saí para ir comprar um biquini e vim com tudo e mais alguma coisa menos o próprio do biquini! Enfim acho que vou ter de rever as minhas prioridades...
Mas sabe bem gastar dinheiro. O pior mesmo é quando vemos o saldo! «O quê? Quem é que veio à minha conta? Falta aqui €s!»