Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 25 de julho de 2009

Dias de sábado

Bem hoje já me sentia melhor por isso levantei-me e decidi espreitar a rua. Com um sol lindo comecei logo a fazer planos. Nada melhor que começar a manhã no ginásio e depois um almoço (levezinho, porque o estômago ainda não está a 100%) e PRAIA!

Acho que ainda não fiz nenhum post sobre o regresso ao ginásio. Estive um ano parada e fez muita diferença...Isto de ir para longe do nosso «habitat» tem sempre consequências... Mas custa, não vou mentir, tento é manter-me motivada.

Agora vou preparar-me para uma saída de girls (de que já sinto falta também)... Sinto-me estranhamente bem. Nos últimos dias tinha sido invadida por sentimentos passados. Lembrei-me muito do L. (talvez por ter sido por esta altura, do ano passado, o início dos nossos melhores momentos). Ainda não consigo viver sem a explicação do afastamento. Deve ser normal, acho eu que todos gostamos de ter razões para justificar acções. Sinto que já ultrapassei a desilusão, mas há momentos que me invade a raiva, o orgulho ferido...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Preferências

Tenho andado indisposta. Há três dias que me dói a cabeça e ontem comecei a vomitar. O bom disto são os miminhos da mamã. Já tinha muitas saudades dela. Adoro o meu pai, mas gosto tanto mas tanto da minha mãe. Há quem diga que o amor dos pais pelos filhos é igual, quem tem irmãos sabe, com toda a certeza, que é mentira, há sempre preferências. E eu desconfio que o amor dos filhos pelos pais é igual, há sempre preferências.





Para a semana entro, oficialmente, de férias, apesar de já ter regressado para casa à duas semanas e meia (hehe)!!! Vou começar a planear... Gosto pouco de fazer planos porque nunca correm como traçamos, mas pelo menos fico com ideias do que quero fazer.

E já que tenho de estar por casa para ver se melhoro pelo menos faço algo útil....