Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje foi assim...

Muitas compras e um filme com uma GRANDE lição de vida.




Só agora é que consegui ir ao cinema ver este filme, mas digo-vos que gostei, É uma grande história com uma dose equilibrada entre o choro e o riso.
Acreditar na nossa força, ter coragem e força para enfrentar a realidade. Ainda bem que há histórias verídicas destas num mundo cada vez mais egoísta.

Ontem foi assim...

Jantar Bem Animado no mexicano
Boas conversas, boa comida picante, boas risadas e acima de tudo uma boa noite entre Amigas.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Solidão

Enviaram-me por mail e adorei quando li. Faz toda a diferença...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Reuniões e mais reuniões...

Sinto-me cansada. Hoje o dia começou às 8 da manhã logo com reuniões, daquelas chatas! Falo cinco minutos e tenho de ficar meia hora a ouvir os outros! Mas o pior são os intervalos de espera entre as reuniões. De duas em duas horas está a começar uma nova e o mesmo esquema repete-se ao longo do dia até às 18h! Custa-me fisica e mentalmente. Gosto de despachar as coisas e ser directa no que faço sem ter de enrolar muito a conversa. Porque é que não há mais pessoas assim?! Poupávamos muito mais tempo e energia.

Tenho de repor as forças porque hoje ainda há jantar com as colegas de trabalho e tenho de estar animadita : ) Este ano tenho colegas de idades muito próximas à minha, o que é óptimo para descontrair do trabalho. As conversas fluem, as ideias são semelhantes, os gostos aproximan-se... enfim é bom quando temos um grupo de trabalho bom para trabalhar e conviver.