Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E ontem foi assim:

PARABÉNS PARA MIM :)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Isto é tão bom...

É por estes pequenos gestos que adoro a minha profissão, gosto tanto dos meus meninos especiais:
Hoje cheguei ao gabinete e uma das minhas alunas foi ter comigo deu-me um beijinho e entregou-me o seguinte poema:
Os ventos que às vezes tiram algo
que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo
que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
por algo que nos foi tirado,
mas sim a aprendermos a amar
o que nos foi dado...

Claro que me disse que o tinha retirado da internet mas o que valia era a intenção!
E não podia ser um poema melhor para mim.
São estes gestos tão sensíveis que me fazem adorar os meus alunos especiais, que às vezes são tão especiais e me ensinam tanto sobre a vida.



domingo, 7 de fevereiro de 2010

A propósito dos Ídolos

Ainda não tinha feito nenhum post sobre os Ídolos, mas a verdade é que sigo desde o primeiro episódio e os dois últimos finalistas são, de facto, aqueles por quem sempre apostei desde os primeiros. Não conceordei com os 15 melhores, mas entre estes tinha as minhas preferências. Tudo isto para dizer que quer ganhe o Filipe ou a Diana fico contente. Nunca votei em nenhum porque acho que quer ganhem ou não já têm o futuro garantido.Têm um talento óbvio e quer vá um ou outro para a formação musical no exterior, o outro que ficar terá certamente as portas abertas para muitos trabalhos.

Gosto da personalidade da Diana e acho que é bastante versátil, contudo ela ainda não está bem definida como artista. O Filipe tem de trabalhar BASTANTE a postura, parece que está sempre pouco à-vontade, mas compensa logo que começa a cantar, tem uma voz única. Por outro lado, têm os dois de trabalhar a forma de se dirigir ao público, a forma de se expressarem e falarem em entrevistas!

E pronto está dito. Isto é tudo o que tenho a dizer para o último episódio dos Ídolos e, claro, que espero que seja um grande espectáculo, com grandes músicas!

Só para relembrar aos mais esquecidos!