Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 6 de março de 2010

Despertar

E esta foi a música do meu despertador durante o meu ano de «reclusão» em Oliveira de Azeméis.


Sempre pensei que ao afastar-me de Lisboa todos os problemas desapareceriam, mas agora percebo que não... Tenho de ultrapassá-los e enfrentá-los. Não podemos fugir e esperar que quando voltamos tudo está resolvido. As pessoas ficam cá e as mágoas também, os desejos mantêm-se, as divisões afincam-se e tudo fica adormecido até ao nosso regresso (seja ele quando for). Aprendemos muito ao isolarmo-nos, o que ganhamos de um lado perdemos do outro.

E hoje apeteceu-me mudar o visual...

BLUE

Crawl

Apesar da falta de carácter deste senhor continuo a gostar das letras que escreve e a forma como as passa em canção. Esta música tem uma letra magnífica.


Eu sinto muito MUITO a falta de me apaixonar, de sentir as borboletas dentro de mim, da ansiedade do encontro, dos passeios e conversas a dois... Sinto falta!

quinta-feira, 4 de março de 2010

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje o dia só merece musica...

...para ver se o espírito anima e me faz esquecer o dia difícil e olhar para fora de mim.

As próximas músicas fazem parte das muitas viagens que fiz, acompanharam-me em muitas paisagens e trazem sempre paz ao meu espírito.

Gosto muito das letras porque me fazem reflectir.


...