Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Isto é tão bom...

É por estes pequenos gestos que adoro a minha profissão, gosto tanto dos meus meninos especiais:
Hoje cheguei ao gabinete e uma das minhas alunas foi ter comigo deu-me um beijinho e entregou-me o seguinte poema:
Os ventos que às vezes tiram algo
que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo
que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
por algo que nos foi tirado,
mas sim a aprendermos a amar
o que nos foi dado...

Claro que me disse que o tinha retirado da internet mas o que valia era a intenção!
E não podia ser um poema melhor para mim.
São estes gestos tão sensíveis que me fazem adorar os meus alunos especiais, que às vezes são tão especiais e me ensinam tanto sobre a vida.



Sem comentários: