Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

domingo, 31 de janeiro de 2010

Anti social

Sinto me anti social, estou rodeada de pessoas e só penso em sair de perto delas. Estar sozinha. Ontem o D fez anos e eu adoro-o com todo o meu coração e por mais que ele insistisse para eu ir com ele para Óbidos não consegui aceitar. Sabia perfeitamente que não iria ser boa companhia.

E à noite ninguém me conseguiu tirar de casa para ir à Lx Factory. Sinto-me assim anti social, sem vontade para me rir e agradar as pessoas à minha volta.
Não quer com isto dizer que não goste delas mas não consigo fazer conversa e ser toda sorrisos quando por dentro me sinto tão só e desamparada que nem vale a pena tentar explicar.

Apetece-me gritar, fugir, ir para bem longe abrir os braços ao vento e largar todo este sentimento que me invade sem eu querer.

3 comentários:

Rapunzel disse...

Entendo-te na perfeição...

Butterfly disse...

São momentos dificeis. Espero que passe rápido.

fata xanta disse...

Tirando a parte de ser o aniversário do D., o resto poderia ter sido escrito por mim. Expressaste melhor que eu aquilo que eu sinto.
Faço votos para que passe rápido.