Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Naquelas alturas...

Amanhã é mais um dia de feriado e, eu, sou daquelas sortudas que não trabalha amanhã! Hoje devia estar feliz e a divertir-me...mas, infelizmente, estou com um mau humor terrível! Sem paciência para aturar conversas ou pessoas!
Tinha convite para ir ver a Mafalda Veiga às Festas de Oeiras e, apesar de gostar, limitei-me a dar uma desculpa pobre - tipo está a chover! Tristeza!! Até me irrito a mim mesma! Tenho de puxar por mim e activar o meu corpo a reagir. Tenho de sair desta moleza e falta de motivação. Não percebo porque é que me sinto melhor sozinha do que acompanhada. Sinto que estou sempre a ouvir as mesmas conversas! Não há nada que me estimule a um bom tema de conversa, como aquelas que tinha no passado, gosto de filosofar, ouvir opiniões e pensamentos originais... Sinto tanta falta de estimulo intelectual à minha volta.

E por falar em chuva, acho que foi vingança. Então não é que estive a fazer limpeza à roupa de Inverno e a tirar das caixas a roupa de Verão e agora vem este tempo de MerDa! Não se aguenta!! É complô!

2 comentários:

eueuemaiseu disse...

Eu também prefiro estar sózinha do que acompanhada mas depois aborreço-me por estar sózinha, não há explicação!
Um beijinho miga

Butterfly disse...

oh eueumaiseu se nos percebessemos seria tudo mais fácil! O ser humano é msmo complicado. Quando temos as coisas queremos outra!