Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

domingo, 18 de abril de 2010

Por aqui...

...suspira-se por uma paixão que tarda em aparecer. Sinto tanta falta de me sentir in love por alguém, de fazer aquelas coisas estúpidas que só se fazem e dizem quande se está perdidamente apaixonada.

Não é que me sinta mal por estar sozinha porque tenho amigos maravilhosos, mas há momentos em que sinto aquela solidão. Acho que é por isso que nos últimos tempos tenho andado sem paciência para TUDO.
Ainda por cima convenceram-me a ir ver este filme na sexta à noite - foi muito giro, mas não ajudou nada ao estado de espírito. Para compensar hoje fui ver este 

Espero que esta semana corra melhor, pelo menos com mais entusiasmo pelos dias, tenho de me esforçar por olhar para as coisas boas do dia a dia. Esta semana tenho uma lista de tarefas obrigatória: ir ao ginásio, animar-me, fazer o concurso de professores, combinar encontros com os amigos e a mais dolorosa de todas as tarefas RECUSAR um convite para o casamento de uma grande amiga. Vai custar-me MUITO mas não consigo ir SOZINHA, ia destruir a minha auto-estima ir a um casamento sem conhecer ninguém para além da noiva. Chamem-me cobarde e tudo o que quiserem, mas não encontro forças dentro de mim para me propôr a tal prova.

Sem comentários: