Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

terça-feira, 23 de março de 2010

Feliz e aliviada

Hoje a minha mãe foi saber o resultado da biopsia ao peito e o resultado foi bastante bom. Não tem qualquer vestigios de ser maligno. Fiquei muito aliviada e senti logo na minha mãe outro olhar. Sorriu com felicidade ao contar-me os detalhes. É tão bom saber que ela está bem, não consigo imaginar a ideia de a ver sofrer sem a poder ajudar. É inexplicável este sentimento que me liga a ela. Desde pequena que temos uma ligação muito forte. Imagino que seja assim entre qualquer mãe e filha, mas como a minha irmã tem uma postura muita mais desligada da minha mãe e tinham confrontos quase diários, coisa que a mim me era irreal ser ou responder assim à minha mãe, sinto uma ligação tão ternurenta pela minha mãe que me conforta.

4 comentários:

eueuemaiseu disse...

Oh M. fico TÃO contente!
Passei há tmepo por algo semlhante e por isso sei bem o que estás a sentir.
Um grande beijinho aliviado;)

Dina disse...

Fico muito feliz pela tua mãe!! Sinceramente...

Butterfly disse...

Obrigada Dina. É realmente um alivio e uma felicidade.

Butterfly disse...

Então percebes bem, Fata Xanta o que é este alivio. Sabe tão bem depois da angústia e espera do resultado ter este alívio.
Bjs