Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quarta-feira, 17 de março de 2010

E ontem o final do dia fez-me sorrir

Foi um dia preenchido e sem tempo para atender os telefonemas. Ao fim do dia devolvi as chamadas não atendidas e uma delas fez-me tão feliz! O filho de uma amiga ao passar perto da minha casa pediu à mãe para parar e me telefonar porque me queria dar um beijinho.
«-Mãe vamos à M. para lhe dar um beijinho.» Infelizmente não estava em casa mas ao ouvir a E. contar-me isto não resisti falar um bocadinho com o R. e retribuir-lhe um beijinho por telemóvel.

São estas pequenas atitudes que modificam logo o nosso dia e é por isto que adoro crianças.



Já ao início da noite recebo a seguinte sms do D.:
Vou enviar-te um abraço e um beijo, quem sabe tocar flauta para tranquilizar o teu coração. Um beijo e bom sono.
Só podia mesmo ter tido um bom sono, mas infelizmente não tive. Acordei às 2h, adormeci por volta das 3h30, voltei a acordar às 5h e adormeci perto das 6h. Quem consegue descansar assim?! Preciso mesmo de um sono de descanso. Não é que ande com sono mas ando irritada e sem paciência.


Sem comentários: