Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

domingo, 31 de outubro de 2010

Um misto de sentimentos

É assim que me sinto: quer bem quer com uma ansiedade inexplicável.
Apetece-me não sei o quê... tenho uma «fome» sem nome.
Vagueio pelas ruas e voo por entre o espaço preenchido de pensamentos sem rumo definido. Tenho a minha cabeça cheia de planos e ambições. Será tipico da idade? Da fase da vida em que estou?
O que é positivo ( e também não sou de muitos lamentos exteriores) é que me tenho aguentado bem, interiormente. Claro que há alturas em que só me apetece gritar e explodir todas as emoções que sinto, mas não há palavras que as expliquem e tenho a certeza que ninguém compreenderia o que quer que fosse que saisse da minha exteriorização. Assim continuo o meu caminho na esperança de encontrar, com alguma brevidade, espero!, as respostas para o meu caminho sem destino.
Vou continuar a divagar nos meus pensamentos...

Sem comentários: