Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tenho tido dias de doidos, reuniões atrás de reuniões, reuniões marcadas e remarcadas, folhas assinadas e telefonemas a fazer... ui é quase de gritar! Mas pelo menos desta vez animo-me porque sexta consigo estar em casa na hora do jogo. Cá vou estar eu e o meu pai frente à televisão, eu a sofrer e a remoer baixinho e o meu pai a gritar com eles! hehe Entretanto, na segunda parte, a minha mãe junta-se à festa com os gritinhos delas e os suores de aflição! Ver um jogo em família é sempre uma animação!

Ao contrário de muitos acho que o Brasil não vai querer ficar pelo empate e nos vai dar muito que fazer! Mas seja como for, que seja, principalmente, um bom jogo!
E só para que conste eu estive na formação desta bandeira ;)

Sem comentários: