Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desaparecida

Pois é tenho andado um pouco ausente, mas nada de me esquecer de ir ler os vossos cantinhos.

Tenho andado sem inspiração para escrever ou melhor apetece-me escrever muita coisa mas as palavras parece que não saem. Muitas emoções têm passado por este ser atormentado que aqui vos escreve.

Os dias têm sido bons e estes dias de SOL têm ajudado bastante - por um lado as energias dos raios de sol fazem-me bem, mas por outro este calor implica andar com menos umas peças de roupa, o que me desanima logo mal olho o espelho (isto de lidar com uma imagem corporal com a qual não nos identificamos é complicado), mas de uma força geral sinto-me bem melhor, tenho andado menos ansiosa - o que a juda a não comer para compensar - e tenho feito ginásio, o que me permite libertar energias. Tenho andado mais centrada em mim. Sim sou egoísta de me pôr acima dos pedidos de desabafo dos amigos...é que a mim também me custa estar sempre a ouvir as lamentações dos outros e ninguém prestar atenção aos meus. Assim primeiro eu e só quando me sinto capaz é que permito ser invadida por pedidos de apoio.
Houve uma vez que comentei com um amigo esta situação e ele disse-me que eu atraio essas energias e as pessoas viam em mim uma pessoa em que podiam desabafar e libertar as energias negativas... mas convinhamos que também me cansa tanta energia negativa para cima de mim!

Estou convencida (e se o tempo assim continuar) que as coisas vão melhorar, com o Sol todas as pessoas ficam mais animadas, as depressões atenuam, o bom humor aumenta... Espero bem que sim :)

1 comentário:

eueuemaiseu disse...

Também ando ocupada, percebo-te bem...
E também já me disseram que atraio energias negativas... Devo ter a pedra do azar ou o raio...
beijinho e ânimo!