Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Da lista de tarefas ...

...que tinha para esta semana:
Nem tudo correu mal - fui ao ginásio três dias (Eeeelllllaaaaaaaaa!!!) fiz o concurso de professores e ainda ajudei mais três amigas nos delas, fui caminhar com a minha mami, não combinei muitas coisas com os amigos :( , não andei muito mais animada, mas esforcei-me e tive alguns bons momentos, provei o novo magnum GOLD... huuummm GOSTO, gosto MUITO. Custou-me muito mas telefonei à S. para lhe dizer que não vou ao casamento (deixou-me triste)...
Dormi muito mal ontem, anteontem e hoje deve ser igual!

Sem comentários: