Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

quinta-feira, 11 de março de 2010

dias, dias, dias

Ainda bem que amanhã já é sexta. Já estou a precisar de um descanso sério. Estou com umas olheiras terríveis até dá dó! Horas de sono mal dormido são muitas, o meu pai anda com febres altas e a minha mãe anda ansiosa com o resultado da biopsia ao peito. Sinceramente eu também ando preocupada mas tento manter o optimismo.

Hoje o dia no trabalho foi para esquecer! Um miúdo, com uma patologia grave, tentou sufocar outro. O que me custou mais foi não lhe ver nem um pouco de arrependimento no rosto, gostou de ver o sofrimento do outro miúdo. Inverteu a situação como se ele não tivesse feito nada grave. Com 12 anos e já tem uma mente tão diabólica. Preocupa-me o futuro deste miúdo.

Fiquei a saber também que havia outro miúdo a oferecer porrada a outro para ele conseguir o meu contacto electrónico através da mãe, que trabalha comigo! Hoje estava tudo doido!!! Há dias dificeis...

1 comentário:

fata xanta disse...

Xiça, dá vontade de fugir.
Esse miúdo é psicopata, a minha psicóloga explicou-me como age esse tipo de gente...
Força! E bom fim de semana