Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

terça-feira, 9 de março de 2010

Contente Vs Triste

Hoje recebi uma sms de uma amiga que me é muito especial a dizer: «Ola como estás? Eu estou óptima!» ao ler percebi imediatamente que havia novidades na vida da A. perguntei-lhe e ela respondeu: «Estou in love!»
Suspirei e alegrei-me por ela. Sinceramente fiquei muito feliz pela felicidade dela, já há uns cinco anos que a A. não se envolvia com ninguém. Mas por outro lado também me entristeci, significa que é menos uma solteira para suspirar como eu!

Será que a fila ainda é longa? Nunca mais chega a minha vez...

2 comentários:

fata xanta disse...

è a dualidade do costume... hoje a psicóloga disse-me que não faz mal sentir esse tipo de coisas, toda a gente sente só que nem toda a gente admite!
Pode ser que estejamos juntas na fila;)

Butterfly disse...

Deve ser uma fila longa...infelizmente!