Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

sábado, 6 de junho de 2009

Star Crossed - Amor em jogo

Chorei tanto, mas tanto que até eu me chamei «parva». Não é que o filme seja extraordinário, é a versão Romeu e Julieta moderna, mas, e talvez pela minha maior sensibilidade ao tema do Amor, derramei lágrimas justificáveis.
Talvez por tudo o que já passei, não acredito nestas histórias de Amor, mas que as há todos sabemos. Sorte de quem vive um amor intenso e encontra a alma gémea e, principalmente, consegue mantê-la.

Sou sincera e no fundo pensei que o fim do filme fosse diferente...mas não foi! Era eu a pedir para que fosse o filme a fazer-me acreditar no amor eterno, mas...


Sem comentários: