Para Lembrar

«Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.»

Myself

Myself

terça-feira, 30 de junho de 2009

O telefone tocou


Depois de quase quatro meses sem dar notícias e eu já esquecida do sentimento adormecido, não é que acordo com o despertar de uma sms... Não contava que fosse ele... surpreendeu-me. Perguntei-me logo porquê agora?Porquê novamente? Saudades?...
Perguntas sem respostas...
Claro que mexe comigo, faz parte de seis anos da minha vida. Superei bem, mas o bichinho do ciúme fica cá sempre...
Passou o dia todo a trocar sms comigo e no dia seguinte voltou. Será que ele precisa de marcar presença na minha vida e lembra-se de saber o que faço, onde estou, com quem estou... Ele já sabe que não lhe digo. Somos amigos e eu só conto o que quero.
Acho que ele sente a minha falta e dói-lhe eu já não sentir a dele como sentia. Estou bem resolvida (tem dias!!). Vou sempre gostar dele mas não como ele quer.

Sem comentários: